Mar » Sonhei com vc está noite!!! Foi bom. Mas pq sonhei contigo? Eu não sei, ou sera que sei?
Aoi » Suas fotos são mágicas. Roubei um monte (só avisando xD) mas não posto em lugar algum e se um dia o fizer, terá os devidos direitos autorais ^-^
Isa » Loui! Assim tu me mata, Guri! Mas tenho que te dizer que compartilho daas mesmas sensações... Te amo! Tu é realmente muito bom!
Cy » Roubei teu texto de 9/5/7, viu. Só pra avisar.
Déda » azulzinho, to com uma saudade de vc q chega a doer lá nas costelaa!! tava olhando umas fotos nossas, da época rosa, quase q fiquei ali parada no tempo e não voltei... saudade é pouco, sabia???
Azul » uiuiui (:
Mico » Muito bom Loui! Estou com saudades do brother.. em breve surf + chimarrão em cartaz. Bjs
milena regis » Oi moco!Vc tem simplismente a foto do jardim dos meus sonhos!! Seu trabalho é muito lindo!!!Parabéns.
tita » AIIIIIIII PRECISO FALAR Q A CHOCOLATE(TUA CACHORRITA) É A FOTO Q EU MAIS GOSTEI...DA PATA BEM NA FRENTE....HEHEHE
tita » olha qto tempo nao entro aquiii, nossa por um acaso lembrei deste site...e pronto to aqui outra vez.....tudo bem menino azul ?hehehe bju
Hans » Hmmm....curto e para se pensar. Abracos!
Sandro Paula » Os alquimistas estão chegando estão chegando os alquimistas.
isa » quando vai escrever de novo??
azul » baaaaaah xiruuuu fazem eeeeras que eu não entro aqui. e nada novo. será que é pq fazem eeeeeras que eu não entro aqui? Tá, entrei vi e gostei, agora já pode começar a escrever de novo. ~~
Fatturi » e aí Xirú missioneiro e andarilho das terras desgarradas, quando irá brindar-nos com suas palavras de sabedoria. Tá com crise textual? Ou maquinando uma nova epopéia?
in » tem alguem ai?
eduardo » you
eduardo » why i do
Hans » Yeah dude! Bloody blog!
azul » oi queridooo
cissa » corrigindo, feliz mesversário, xirulito e xirulita!
cissa » peguei pesado no último... O.õ ... feliz aniversário, xirulito!!!!!
cissa » sorte é de repente vir aqui e dar de cara com uma atualização!
azul » to cum saudades. shuinf
cissa » oooi! =]
Cy » Vou te deslinkar (sim, isto é uma chantagem)
Cy » Um fantasma azul.
MERDINHA » BOM DIA =]
tonny » alow?
lucia » é o san
Porteiro » Quem é?
lucia » toc toc
voador » onde estou?
Cy » Mentiroso.
Xiru » Bah Cy.. agora tu toco na ferida. Vo fazer post mesmo! =)
Cy » Saudade de ver gente do bem
azulies » ta coiso, e ai???
Xiru » Ae Jim! Vai voltar ou não? Volta!! Eu to tentando, hehe.. Ta dificil
Xiru » HOje mesmo!!!
Cy » Recado nada mágico: ATUALIZA ISSO AÍ, MEU!!! hshs
Jim » Ops, é SURPRESA e não supresa como saiu ali.
Jim » Foi mal, não sei pq sairam dois.
Jim » Supresa ver que tu ainda escreve, e bem. Acho que volto pra essa vida de blog, talvez, vou tentar aqui... Abraços cara!!!
Jim » Supresa ver que tu ainda escreve, e bem. Acho que volto pra essa vida de blog, talvez, vou tentar aqui... Abraços cara!!!
lucia » é.. toma vergonha nessa cara azul!
Xiru » eeee! acho q to ganhando a competição!
Xiru » vwzv8
luçia » é competição pra ver quem posta menos?
luçia » é competição pra ver quem posta menos?
Xiru » Oi gentes. Muita correria esses ultimos dias. Muita mesmo. Só quinta de noite uma folga (e isso provavelmente vai enforcar a ida à praia...)
Cy » Tem que chamar, né? Então tá: APARECE, RAPÁ! hshs
tita » onde esta?desapareceu?tentei te adicionar no orkut...mas no msn eu nao consigo como aconteceu isso?
Bluè Arvorè » uiuiuiii xirulitz cara de burritz quando o senhoritz visitarme-aritz?
Bluè Arvorè » tu nao ligou =(
Xiru » acho interessante
Bluè Arvorè » q tu acha d fazer post drops?
Bluè » finalmente algo novo!!! =)
Cy » Vai atualizar isso aqui ou quer convite especial? :/
Cy » Ô guri! Tá de aníver hj e nem fala nada, é? Parabéns ae, mta coisa boa esse ano e vê se entra em contato com os amigos, né? hshs, bjoo
Léti » Xiru!Fantástico teu blog, é o que posso dizer: fascinante. Bjo! (ps* aquelas fotos do MAthias estãopor aki?não encontrei!)
Léti » Xiru!Fantástico teu blog, é o que posso dizer: fascinante. Bjo! (ps* aquelas fotos do MAthias estãopor aki?não encontrei!)
Cy » Tem alguém aqui??? Volta, rapá
Bluè » "Circo" tá o máximo. :')
Bluè » tu tb deletou o teu fotologue?
=D Blue » =D Bom Dia Xirulento!!!! Saudades!!!!
zeca » Fala xiru, quanto tempo meu!! tentar voltar a ser um leitor assíduo do teu blog! abração!
Claudilene Neves » Nossa, Eh ótimo seu flog... ótimo, ótimo!!! Infelimente nw deu pra ler td... mas ja copiei o end aki, e voltarei sempre!!! abraços!
Xiru » roedores por aqui
tita » POR TIRAR..
tita » obrigado!
tita » obrigado!
tita » pode ser que o movimento comçe com uma intimaçao bem bonita na tua casa...lindinho
Xiru » Tava com saudades de movimento por aqui
tita » q feio e cheto o q tu fez com minha fotos beeeeeem criança
lotus » ih o xiru ta ferrado
Heloisa » saudades
tita » TU QUER NE?ENTAO TA..
Xiru » xingando?
tita » esse chato do ''x'' nao acordou com bom hu mor hj ne?seu bobo,fik xingando quem nao tem nada ve...
tita » OI
lotusazul » oioioioioioioio
Cy » Sorry não ter falado contigo no msn, eu não tava no micro e qdo vi tua mensagem tu já tinha saído. Té mais!
Cy » Bom Ano Novo, rapá
Júlia » Faça um Brasil melhor em 2006. Acesse www.fazendoacontecer2006.com.br e dê sua receita para um país mais justo em 2006.
blue » mmm
Xiru » olááá
bruna » oi
ieu » ahhhh... meu fã numero 1! voltei, e agora é pra ficaaaaar, pq aqui, aqui é meu lugaaar... eu voltei... blá blá bláblábláblááaá
Xiru » eeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeee eee!! q boom q voltou!!!
ieu azulis » beita fazia tempo q eu nao vinha alegrar este blogue!!!
Xiru » Tem alguém caminhando de tamanco:
Translúcida » Plac Plac Plac Plac ....
Translúcida » Plac Plac Plac Plac ....
Translúcida » Plac Plac Plac Plac ....
Chara » Oi Xilu quando vem aqui pra poa, hein? e quando o teu cabelo vai voltar ao (a)normal? hehehe estamos com saudades! bjocas
Lúcia » toc toc
Azul » oras!!! blue sou eu! esta é ¡ vers㯠em ingles, apenas. hunf.
Xiru » Mas... mas.. mas.. quem é Blue?
Blue » Oi! ahhhh faz tempo que não consigo falar contigo... sumiu guri?? nem te encontro no msn... nem te encontro aqui por POA... to com saudades! isso nao se faz!!! =D
luçida » pronto, mudança feita. Vai lá e me diz q tu acha.. tenho uma leve desconfiança q tu vai adorar! bjs,